Ninguém soube explicar o que aconteceu com a vítima 

Uma mulher de 24 anos deu entrada no Hospital Municipal de , a 70 quilômetros de Campo Grande, com vários ferimentos pelo corpo na manhã deste sábado (2). Segundo informações policiais, o estado da jovem é grave e ainda não há detalhes do que pode ter acontecido com ela.

O caso foi registrado por volta das 12 horas, quando funcionários do hospital entraram em contato com a Polícia Militar da cidade. No local, os militares foram informados que a jovem foi levada para lá durante a madrugada por pessoas que não quiseram se identificar.

A vítima apresentava ferimentos graves no abdome, no tórax, na axila, na lombar e no braço esquerdo. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi sedada e em virtude a gravidade dos ferimentos espera uma vaga na Santa Casa para ser transferida para Campo Grande.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município, que agora investiga o responsável pelo crime e como a mulher foi ferida, já que não há informações se ela foi esfaqueada, ou espancada. O caso foi registrado como simples na forma tentada.