Militar da reserva foi assassinado depois de exibir carro novo no Facebook

Vítima conhecia o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima conhecia o autor

Os acusados pela morte do militar da reserva, Evaldo Pereira, de 59 anos, na cidade de Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande serão indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte. O crime aconteceu no dia 19 de novembro.

Dois jovens foram presos, Jezreel Ramalho Ramos, de 18 anos e Ewerson Martins Campos, de 20 anos, já o adolescente, de 17 anos, que teve a confirmação da participação no crime foi apreendido.

Informações do site Diário Corumbaense apontam que o trio teria planejado o roubo depois de verem postagens no Facebook do novo carro adquirido pela vítima. Eles teriam planejado o assalto, mas como o veículo tinha câmbio automático não souberam dirigir desistindo de levar o carro.

Eles roubaram a carteira de Evaldo com outros objetos. Informações do delegado, Gustavo Bueno, apontam que Ewerson teria desferido o golpe fatal no militar. No telefone da vítima, a polícia encontrou mensagens trocadas com um dos autores, Jezreel, com quem tinha costume de ingerir bebidas alcoólicas.

Depois de ingerirem bebidas alcóolicas na residência do policial, a vítima foi agredida com um golpe e ficou caída no chão, momento em que Ewerson teria ido até a cozinha e de posse de uma faca deferido um golpe no pescoço da vítima.

Durante a figa do trio, o adolescente deixou cair o celular que foi achado e com o registro de um boletim de achado de coisa, a polícia conseguiu chegar até ao trio e elucidar o assassinato do militar da reserva.

Conteúdos relacionados