‘Michael Douglas’ é preso com 190 kg de maconha em carro furtado

Suspeitos disseram achar que levavam ‘só’ 30 kg da droga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos disseram achar que levavam ‘só’ 30 kg da droga

Na manhã deste domingo (6), por volta das 6 horas, John Eivis da Silva Dias, de 20 anos, e Michael Douglas Guimarães Rocha, de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros da Capital. Eles estavam em um carro furtado e levariam os tabletes de maconha até Goiânia (GO).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia barreira na MS-229, quando passou o CrossFox branco, placa OMJ-5799 de Itaberaí (GO). Segundo os policiais, o veículo iniciou fuga sentido a Chapadão do Sul e foi feito acompanhamento tático. Os militares pediram apoio a outra equipe da PM, que fez bloqueio na BR-060 e o veículo foi abordado.

Consta no registro policial que dentro do carro foram encontrados 190 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, além de 4 pequenas porções da droga em sacolas plásticas. Já na delegacia de Chapadão do Sul, foi verificado que o veículo era produto de furto e que a placa que ostentava era falsa, sendo a placa original do carro ONL-2329 de Goiânia (GO).

Segundo a polícia, John e Michael disseram que acreditavam estar transportando 30 quilos do entorpecente. Eles revelaram que foram contratados por um traficante de Goiânia, que eles não conhecem, e foram de ônibus da cidade goiana até Campo Grande e depois até Capitan Bado, no Paraguai.

Consta no registro policial que no país vizinho um rapaz de moto levou os suspeitos até um matagal, atrás da barreira da PM e passaram para território brasileiro, onde estava o CrossFox já carregado com o entorpecente. A dupla levaria o veículo até Goiânia e foi presa em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados