Mesmo com medida protetiva, mulher é espancada pelo ex-marido

Homem também teria agredido a filha de 1 ano do casal  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem também teria agredido a filha de 1 ano do casal

 

Depois de quatro anos de casamento, uma jovem, de 19 anos, terminou o relacionamento mas constantemente é perseguida e ameaçada pelo ex-marido, de 31 anos, na cidade de Anastácio, localizada a 134 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima por causa do comportamento agressivo do ex-marido, ela possui uma medida protetiva em que o autor não pode aproximar-se da residência da vítima em 200 metros. A vítima afirmou que por volta das 21 horas desta quinta-feira (11), o autor apareceu em sua residência com o pretexto de visitar a filha do casal, mesmo não sendo os dias de visitas acordados com o juiz.

Sem autorização da mulher, o autor entrou na residência iniciando uma discussão momento em que a vítima teria pegado o celular para ligar para a polícia. O autor teria tomado o celular das mãos da mulher e quebrado o aparelho, em seguida desferiu tapas em seu rosto e socos nas suas costas.

Em seguida das agressões, o autor ainda ameaçou a mulher, “Na próxima vou matar você”. Ao sair da residência, o autor ainda agrediu a filha do casal, de 1 ano e 4 meses, dando vários chacoalhões na criança. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f