Menina de três anos é atropelada e sofre traumatismo craniano no Jardim Noroeste

Motorista não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista não tinha CNH

Uma menina de três anos foi atropelada no fim da manhã deste domingo (11) no Jardim Noroeste. Ela foi encaminhada à Santa Casa com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. O resgate mobilizou duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), uma do Corpo de Bombeiros e viatura da Polícia Militar.

O pai da criança, que não teve o nome revelado, foi como acompanhante ao hospital. Em estado de choque, ele apenas disse que a mãe da menina saiu para ir ao culto e o portão sem querer ficou aberto. A garota foi atrás da genitora sem que outro adulto percebesse e um gol com placa de Brasília acabou atropelando-a.

De a acordo com a comerciante Denise Costa, 50 anos, moradora da região, o condutor não estava em alta velocidade, mesmo assim, por precaução, ele foi abrigado na casa de um dos moradores para evitar reação de populares. Antes de colocar a vítima na ambulância, os socorristas fizeram massagem cardíaca.

Ela aponta, ainda, que a rua Vaz de Caminha, na qual ocorreu o acidente, é bastante movimentada e sem sinalização, motivo de protesto por parte da população que mora ou tem a via como trajeto.  O motorista, que também não teve a identidade revelada, estava visivelmente abalado e não quis falar com a reportagem. Ele vai ser encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será autuado por lesão corporal. O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

Conteúdos relacionados