Mulher teria desconfiado de traição

Briga de casal com agressão e ameaça na noite de sexta-feira (8) virou caso de polícia em Campo Grande. O homem de 39 anos afirma que foi agredido e ameaçado de morte pela mulher, de 36 anos, após ela desconfiar de traição. O casal é morador da Rua General Benedito Xavier, na Vila Nasser, região norte da Capital.

Boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado (9), por volta das 10 horas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Conforme informações do registro policial, o homem de 39 anos mantém união estável com a mulher, de 36 anos, há 10 anos.

De acordo com o marido, na noite de sexta-feira ele informou a mulher que faria uma viagem a trabalho. Ele alega que, por conta de ciúmes e desconfiada que o homem teria uma amante, a mulher de 36 anos o agrediu com um soco na boca e ainda o ameaçou, dizendo que iria matá-lo caso ele tivesse outra.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça e deve ser investigado.