Marido é preso após chegar em casa agressivo e golpear mulher com espeto de churrasco

Ele também agrediu a mulher verbalmente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele também agrediu a mulher verbalmente

Na madrugada desta terça-feira (29), homem de 48 anos foi preso em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por agredir a esposa, de 42 anos, com quem é casado há 28 anos. O suspeito teria golpeado a mulher no rosto com um espeto de churrasco.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a mulher conviveu maritalmente com o suspeito por 28 anos e na madrugada desta terça-feira ele chegou em casa alcoolizado e agressivo, por volta das 2 horas. A vítima conta que ele começou a agredi-la verbalmente com xingamentos e dizendo “Você não vale nada, some daqui”.

A mulher afirma que o marido passou a dar tapas no rosto dela e a ela correu para fora da residência para se defender, momento em que o homem pegou um espeto de churrasco e a atingiu no rosto, provocando vários ferimentos. A vítima fez pedido de medida protetiva contra o marido, que foi preso e responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher 3