Marido é morto a facadas em fazenda no Pantanal e esposa acaba detida

Suspeita disse que não aguentava mais crises de ciúme da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeita disse que não aguentava mais crises de ciúme da vítima

Francisco Marin Benites, de 25 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (18), na fazenda Rancharia, região do Pantanal. A esposa, também de 25 anos, foi detida como principal suspeita e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (21), conforme o Edição MS.

O corpo foi levado de avião e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, que após necrópsia apontou duas facadas que atingiram o pulmão e o coração da vítima.

A esposa está detida na Delegacia de Polícia Civil onde o homicídio é investigado

A delegada Silvia Elaine Girardi Menck, titular da Delegacia de Coxim, onde a suspeita está detida disse que ela relatou que o marido era muito ciumento. Na data do crime, ela teria ido levar um dos filhos em uma fazenda vizinha, para benzer, de carona com uma pessoas, que não foi identificada. O fato resultou em discussão pelo resto do dia e se agravou a noite. 

Cansada das discussões, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu os golpes na altura da axila. Mesmo ferido, a vítima andou por 50 metros para pedir socorro ao caseiro da fazenda. O caseiro teve de andar 14 quilômetros a cavalo para conseguir o socorro, que chegou tarde. 

Ao retornarem, Benites já estava morto. De acordo com a delegada, Geane deve responder por homicídio.

Na segunda-feira (21), a suspeita deve passar por audiência de custódia, que vai decidir seu destino. Caso a Justiça decida pela manutenção da prisão, a autora será encaminhada ao Estabelecimento Penal feminino de São Gabriel do Oeste.

A funerária de plantão tenta contado com a família para saber o destino do corpo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa