Ele ainda ofendeu as vítimas com xingamentos

Na noite de sábado (30), mulher de 30 anos foi vítima de ameaças após ter que separar a briga da irmã e do cunhado, de 38 anos. O casal é morador na Rua Pedro de Alcântara, no Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a testemunha e vítima, de 30 anos, conta que estava em casa quando percebeu que havia uma desavença na residência da irmã, que mora ao lado. A mulher foi até a casa e presenciou o cunhado, de 38 anos, em vias de fato com a irmã dela.

Ainda segundo relato da testemunha, ela viu que o homem de 38 anos tinha uma faca na cintura e entrou na frente da irmã, para defendê-la, momento em que empurrou o cunhado contra o portão e conseguiu pegar a faca dele. Consta no registro policial que o homem ameaçou a cunhada dizendo “Vou passar com o carro em cima de você e vou queimar a sua casa e da sua irmã”.

Além disso, o homem teria ofendido a cunhada dizendo “vagabunda, piranha e prostituta não deve se meter na minha vida”. Segundo a polícia, ele tem caráter agressivo e faz tratamento de depressão. A cunhada afirma que tem medo das agressões e que deseja representar criminalmente contra ele, além de ter pedido medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como ameaça, injúria e vias de fato, qualificados por violência doméstica.