A polícia não divulgou informações sobre a mãe da criança

Uma criança, de 8 anos, foi flagrada pela Polícia Militar vendendo maconha na região central de , cidade localizada a 70 quilômetros de Campo Grande a mando da mãe e do padrasto, na noite desta sexta-feira (19).

Segundo informações da ocorrência, por volta das 23 horas de ontem em rondas feitas pela polícia foi localizado duas pessoas em atitude suspeita, pilotando uma bicicleta na contra mão da via. No momento em que os policiais realizaram a abordagem o padrasto, de 34 anos, fugiu deixando a criança sozinha com a bicicleta.

Os policiais encontraram com o menino dois papelotes, sendo um de maconha e outro de pasta base. O conselho tutelar foi acionado e a criança afirmou que era obrigado a vender drogas a R$ 10 durante à noite com o padrasto.

Ainda segundo o menino, ele também fazia a venda do entorpecente na residência da família, e que sua própria mãe lhe prometia pagar R$ 100 pela venda da droga.

A criança também afirmou aos policiais que a mãe e o padrasto o obrigavam a fumar maconha, e que na hora da abordagem ele acompanhava o homem em uma cobrança por dívida de droga. Depois de rondas pela região, o padrasto foi localizado com um simulacro de madeira parecendo ser uma metralhadora.Mãe e padrasto obrigavam menino de 8 anos a consumir e vender drogas nas ruas

Os policiais encontraram no cano da bicicleta uma faca, com aproximadamente 15 centímetros, com o padrasto da criança nenhum entorpecente foi encontrado. Mas, ao serem feitas buscas em sua residência foram localizados três papelotes de maconha e materiais para embalar a droga.

O padrasto foi levado para a delegacia e autuado por . A polícia ainda não divulgou informações sobre a mãe da criança.