Mãe é estuprada quando andava com bebê de 1 ano e tem garganta cortada

Vítima foi levada para o hospital da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para o hospital da cidade

Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (18) enquanto andava com a filha de 1 ano e 5 meses, que estava em um carrinho de bebê, na cidade de Dourados, localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe caminhava com o bebê de 1 ano e 5 meses pela Rua Honduras com o cruzamento da Rua Venezuela, por volta das 1h30 da madrugada quando foi abordada por um homem. Segundo relato da vítima, o suspeito era moreno e estava vestido com um short marrom e camiseta rosa. Ele estava armado com uma faca e ameaçou a jovem, a arrastando para um matagal, onde a estuprou.

Ainda segundo a polícia, após ser abusada sexualmente, o suspeito ordenou que a jovem contiuasse andando pela mata, sem olhar para trás. Quando a vítima então olhou para trás, foi agredida e teve a garganta cortada pelo agressor. A jovem entrou em luta corporal com o homem, sofreu corte na mão direita e conseguiu desarmá-lo.

O suspeito fugiu correndo e a vítima pediu socorro, acionando o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital da Vida e Polícia Militar foi acionada, mas não localizou ou identificou o agressor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da jovem, mas de acordo com a assessoria estas informações não podem ser repassadas para a imprensa.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficará com a criança até a localização de um familiar.

*Matéria editada às 9h35 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados