Ladrões são presos por roubarem mulheres com arma de brinquedo

As vítimas estavam em um ponto de ônibus 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As vítimas estavam em um ponto de ônibus 

Max Allef Amorim Ramalho, 22 anos, foi preso após roubar duas jovens em um ponto de ônibus na Rua Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. O fato foi na noite deste sábado (9), por volta das 22h50.

Policiais do Batalhão de Choque receberam a informação via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) que dois homens armados haviam assaltado duas mulheres em um ponto de ônibus.

A dupla levou uma bolsa e dois celulares e fugiram em um Corsa Wind vermelho. O Batalhão de Choque realizou diligência na região e localizou o veículo, por volta das 23h05.  Foi feita busca pessoal em Max e nada ilícito foi encontrado, mas no interior do carro foi localizado o simulacro, a arma de brinquedo.

Ao ser questionado, ele confessou que participou do roubo e que seu comparsa jogou a bolsa da vítima e saltou do carro porque achava que estavam sendo seguidos. Max também disse que o comparsa também dispensou outra arma de brinquedo que utilizou no crime

O celular foi localizado dentro do Corsa e em relação ao paradeiro do outro ladrão, ele conduziu os militares até a sua residência, porém o mesmo não estava na casa. Foi feito contato telefônico com  Jonatas Alves de Almeida, 24 anos, que se comprometeu a se apresentar na delegacia.

Max levou os policias até o local onde estava escondida a bolsa na Rua Vital Brasil e o simulacro na Rua do Ouvidor, embaixo de uma árvore. As vítimas reconheceram Max como um dos autores do roubo.

Ele foi preso e autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Conteúdos relacionados