Ladrões armados usam Celta prata para cometerem roubos na Capital

Uma vítima conseguiu anotar a placa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma vítima conseguiu anotar a placa

Dois rapazes em um Celta prata aproveitaram o início da manhã de feriado, nesta quarta-feira (2), para cometerem roubos na região do São Conrado e Vila Bandeirante. O passageiro descia com a arma de fogo e abordava as vítimas.

Até o momento duas pessoas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para registrarem os roubos. Há suspeita de que os mesmos bandidos tenham feito outras vítimas. A primeira, uma mulher de 45 anos, relatou aos policiais que por volta das 6 horas seguia a pé pela Rua Marechal Floriano, atrás do Comper da Brilhante, quando foi roubada.

Segundo relato da vítima, os dois rapazes no carro prata a abordaram, o passageiro desceu com uma arma de fogo e exigiu que ela entregasse os pertences. A vítima conseguiu anotar o final da placa e descreveu que um dos bandidos era moreno, magro e aparentava ter aproximadamente 20 anos.

Já a segunda vítima, um rapaz de 23 anos, andava pela Rua Major José Pinto, no São Conrado, quando foi surpreendido pela dupla. O jovem conseguiu identificar que os bandidos estavam em um Celta prata e anotou a placa do veículo, que repassou aos policiais. Ele afirmou que o passageiro desceu, armado, e anunciou o roubo “Passa celular, passa tudo”.

O rapaz identificou os bandidos como um de aproximadamente 20 anos, barba rala, piercing na orelha direita, usava boné, casaco cinza e permaneceu no carro. Já o passageiro aparentava ser mais velho, era magro, de cabelo escuro, usava boné preto, camiseta azul, calça jeans e chinelo.

Os dois casos foram registrados como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. 

Conteúdos relacionados