Ladrão toma chave da mão de idosa e leva carro de estacionamento do HR

Mulher tentou oferecer o celular, mas bandido recusou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher tentou oferecer o celular, mas bandido recusou

Uma senhora de 61 anos passou por momentos de pânico e temor na tarde deste sábado (30). Ela saia do Hospital Regional Rosa Pedrossian, no bairro Aero Rancho, quando foi surpreendida por um rapaz, de aproximadamente 27 anos, que arrancou a chave do carro de suas mãos e levou o veículo de dentro do estacionamento do prédio.

Conforme registro policial, a idosa tentou negociar com o ladrão, oferecendo o celular, mas ele não gostou da atitude e tomou a chave de forma agressiva. Ela ainda gritou por socorro, mas o rapaz conseguiu fugir com o veículo, um Fiat Uno, placa HSD-6030.

A vítima relatou que o ladrão usava calça jeans e camiseta azul, era moreno, alto e magro. O caso foi registrado na Depac Centro como roubo.

Morte

Vilma Lima, de 57 anos, foi morta a facadas no dias 5 deste mês, no estacionamento do HR. Ela era funcionária do local e foi assassinada pelo ex-marido Wilson Lima, 69 anos, que ainda tentou suicídio após o crime, jogando o carro contra uma carreta na BR-262.

O caminhoneiro e outra testemunha tentaram retirar o suspeito do carro, mas ao quebrarem o vidro o viram cravar uma faca no próprio peito. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa e recebeu alta no dia 11.

Conteúdos relacionados