Ladrão foge com cofrinho de moedas após invadir e incendiar residência em MS

A polícia acredita que por não achar dinheiro o ladrão incendiou a casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia acredita que por não achar dinheiro o ladrão incendiou a casa

Uma residência foi invadida e incendiada na manhã desta terça-feira (31) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande e o ladrão fugiu levando apenas um cofrinho de moedas. A polícia acredita que a falta de dinheiro e objetos de valores na casa tenha levado o ladrão a colocar fogo na residência.

De acordo com o site Edição de Notícias, a residência pertence ao pintor Geovani de Oliveira Trezena, de 32 anos. Pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado avistaram a fumaça saindo da casa e como não havia ninguém dentro quebraram o vidro da janela do quarto e conseguiram apagar as chamas com uma mangueira. O pintor foi avisado em seguida do ocorrido.

Os bombeiros foram acionados e realizaram o trabalho de resfriamento da temperatura ambiental do imóvel. Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local e verificou que o vidro da porta da cozinha havia sido quebrado, que a casa estava revirada e que o incêndio provavelmente começou na cama e se espalhou pelo forro de PVC.

O casal informou que sentiram falta apenas de algumas moedas que guardavam em um pequeno cofre. Eles explicaram que não possuem desafetos e não suspeitam de quem possa ter feito isso.

A Polícia Civil suspeita é que o suposto ladrão quebrou o vidro, destrancou a porta que estava com a chave e como não encontrou muito dinheiro acabou incendiando a casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil onde será investigado.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f