Ladrão finge ser vendedor para roubar e acaba abandonando carro e simulacro

Ele estava com dois comparsas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava com dois comparsas

Na noite de terça-feira (5), idoso de 78 anos foi vítima de assalto quando estava na varanda de casa, no Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Ele foi roubado por três bandidos, que acabaram abandonando o carro da vítima e até um simulacro de arma de fogo momentos depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na varanda, quando um homem chegou oferecendo produtos de limpeza. Em seguida, o idoso percebeu que outros dois rapazes pularam o muro da casa, momento em que o falso vendedor também pulou e entrou na residência.

Dos três homens, dois estavam armados e ordenaram que a vítima entregasse todo o dinheiro. Como o idoso tinha apenas R$ 3, os suspeitos exigiram também as chaves do carro, um Voyage prata. O trio fugiu levando o veículo e a carteira da vítima, contendo documentos. Polícia Militar foi acionada e, logo após conversar com o idoso, a equipe foi informada de um veículo abandonado na região do Jardim Carioca.

Os militares foram ao local e constataram que se tratava do carro da vítima. O veículo foi recuperado e, dentro do carro ainda foram encontrados duas garrafas PET com os produtos de limpeza do falso vendedor, além de um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados