Ladrão finge batida da Polícia Federal para roubar dono de bar

O suspeito fugiu em um Fiat Palio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito fugiu em um Fiat Palio 

Se identificando com Policial Federal, um homem armado e com algema nas mãos, roubou o proprietário de um bar, no Bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande. O caso aconteceu nesta manhã desta quarta-feira (28) e o suspeito fugiu com dinheiro que encontrou no bolso da vítima e também no caixa do local.

Para a polícia, o dono do bar, de 79 anos, relatou que por volta das 10h30 o suspeito entrou no estabelecimento, com uma arma na cintura e uma algema na mão e se identificou como Policial Federal. O suposto policial afirmou que estava ali para cumprir um mandado de busca e apreensão referente a investigações sobre a venda de drogas e cigarro.

O homem então começou a ‘vasculhar’ os pertences da vítima, que pediu para ele parar, já que não tinha envolvimento com os crimes. Ainda segundo o idoso, neste momento o suposto policial passou a revistá-lo, pegou uma quantia em dinheiro que estava no seu bolso, depois foi até o caixa do comércio, pegou o dinheiro do troco e saiu do bar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou em um veículo Fiat Palio escuro, onde outro suspeito o esperava e fugiu. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 

Conteúdos relacionados