Ladrão ameaça policiais dizendo que é do PCC após cometer furtos

Foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em flagrante

Josimar Viana Ramos, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (4) em Vicentina, cidade que fica localizada a 246 quilômetros de Campo Grande. Ele cometeu furtos no município, foi flagrado por policiais e ainda ameaçou, dizendo ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme registro da Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento pelo município quando viu Josimar a pé, empurrando uma motocicleta e com uma mochila nas costas. O rapaz foi abordado e disse que a gasolina da moto tinha acabado, por isso empurrava. Ele não portava qualquer documento pessoal e foi feita vistoria na mochila do rapaz, onde foram encontrados vários produtos.

De acordo com os militares, dentro da mochila ele levava perfumes, shampoos, carregadores, relógios, óculos, cintos e um notebook. Os policiais disseram para ele ligar para alguém que levasse os documentos e ele chamou o pai. Quando o homem chegou, Josimar se alterou e ameaçou os militares, dizendo ser membro do PCC.

O proprietário da motocicleta, uma Titan preta, também chegou ao local, informando ser proprietário do veículo. Ele estava na casa da namorada quando teve o veículo furtado. Outra vítima também esteve no local, relatou que teve vários pertences furtados da residência e reconheceu os objetos que eram levados na mochila de Josimar.

O caso foi registrado na delegacia do município como furto e Josimar foi preso. Ele ainda voltou a ameaçar os policiais, dizendo váris vezes que era do PCC.

Conteúdos relacionados