Daniela entrou em contato para pedir o divórcio

Depois de desaparecer no dia 17 de maio, em Nova Andradina, cidade localizada a 297 quilômetros de Campo Grande, Daniela de Farias Lima, de 22 anos foi encontrada em Campo Grande, na última semana.

Daniela teria entrado em contato com a família e afirmado que estava na Capital e que queria o divórcio do marido e só retornaria para buscar seus pertences. O desaparecimento de Daniela tinha sido registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, segundo o site Jornal da Nova.  

O desaparecimento

A jovem estava com a sogra no centro da cidade fazendo compras, quando teria dito que iria olhar as vitrines enquanto a sogra ia ao banco. O sumiço teria ocorrido por volta das 15h30, de terça-feira (17) e desde então a família tenta contato com Daniela através do celular, que está desligado.

A sogra disse que Daniela teria dito que voltaria a pé para casa, mas não chegou. Ainda de acordo com informações dos familiares, a foto da jovem do aplicativo WhatsApp sumiu. O marido entrou em contatos com familiares e amigos, mas ninguém tem noticias da jovem.

Na manhã de quarta-feira (18), o marido e a sogra teriam recebido uma mensagem da jovem de despedida, mas estranharam a maneira como a mensagem foi escrita e acreditam não ser de Daniela.