Jovem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere
A família do rapaz nega os fatos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família do rapaz nega os fatos
Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9) suspeito de estuprar e manter uma jovem de 13 anos em cárcere privado em uma casa no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. A mãe da adolescente fez um boletim de ocorrência por desaparecimento na última sexta-feira (4).
A família do rapaz nega que a garota ficou em cárcere privado e que ela tenha sido abusada. De acordo com a mãe e irmã do jovem, a adolescente disse que tinha 15 anos. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais há dois meses. A família disse que no local são três casas próximas, onde moram a mãe, avó e o jovem suspeito.
A mãe da jovem que ainda será ouvida pelo delegado Paulo Sérgio Laureto, titular da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foi quem chegou na casa do suspeito durante a prisão em flagrante.
A adolescente disse à polícia que foi mantida de sexta até esta quarta em cárcere privado mediante violência. De acordo com a polícia, a jovem entrou em contradição, pois, em depoimento, disse que manteve relação sexual com consentimento e em outro momento falou que foi forçada.
A garota também falou em oitiva que foi obrigada a usar drogas. A jovem foi levada para fazer exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O suspeito que não possui passagens policiais foi levado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e irá a uma audiência de custódia com no Fórum nesta quinta-feira (10)
Versão da família do jovem
De acordo com a irmã do suspeito, a adolescente que mora no Bairro Moreninhas foi até a casa do rapaz, na tarde de sexta (4). “Meu irmão não estava em casa, ela ficou um pouco tomou tereré pediu para usar o Facebook e depois foi embora”.
Segundo ela, a adolescente voltou para a casa do irmão na tarde de domingo (13). “Depois ela dormiu lá no domingo, segunda e terça”. “Nós perguntamos pra ela se a mãe sabia que ela estava lá e ela disse que sim”. A irmã do suspeito disse que as conversas da adolescente gravadas em seu celular mostram que ela saiu da casa na sexta.
“Ela (mãe) ficou sabendo que a filha estava na minha casa hoje, quando meu filho pegou meu celular e ligou para ela”, disse a mãe do suspeito de 22 anos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.