A droga seria levada para o Bairro Nhanhá

Uma jovem, de 22 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (18) em uma abordagem na BR-262 em Miranda, cidade a quilômetros de Campo Grande. De acordo o registro policial a jovem estava em um veículo com três embrulhos de cocaína.

Por volta das 13h20 policiais rodoviários federais abordaram um veículo Renault Master que seguia da Bolívia para Campo Grande e fazia transporte de vendedores de roupas do camelódromo da Capital. Após vistoria pessoal foram localizados PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira (18) três invólucros em fita adesiva contendo cocaína.

Um dos embrulhos, ainda de acordo com o registro policial, estava junto ao corpo da jovem e os outros dois no bolso de uma blusa. A droga totalizou 497 gramas. A jovem relatou que recebeu o entorpecente de uma pessoa não conhecida próximo a Receita Federal na cidade de Corumbá para entregar no bairro Nhanhá em Campo Grande a um indivíduo conhecido apenas por Stive.

Pelo transporte da droga ela disse que iria receber a quantia de R$ 450. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Miranda.