Jovem é ferido por quatro tiros na cabeça e morre ao chegar em UPA

Ele foi socorrido por um Uber

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido por um Uber

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser atingido por tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (4) no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande. Identificada como Fernando dos Santos Xavier Modesto, a vítima chegou a ser socorrida por um Uber e levada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e ainda não há detalhes de como o crime aconteceu. Testemunhas relataram que Fernando estava na Rua Sol Nascente quando foi atingido pelos disparos por um homem desconhecido.

Um Uber que estava no local socorreu o rapaz e o levou até a unidade de saúde, enquanto moradores da região acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o Upa Leblon e lá encontraram uma jovem que estava com a vítima no momento do crime. Por conta dos vários disparos feitos pelo autor, a mulher sofreu um pequeno ferimento na barriga.

Ela contou aos militares que não conhecia o autor dos disparos e que não tinha conhecimento de qualquer desentendimento de Fernando. Depois de atendida a jovem foi liberada. Já o rapaz, foi atingido por quatro disparos na cabeça e não resistiu.

O Sig (Setor de Investigações Gerais) assumiu as investigações do caso, que foi registrado como homicídio simples. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f