Pai disse que ele é ex-presidiário e usuário de entorpecentes

Kleiton Alef dos Santos Nascimento, de 22 anos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (25) com um ferimento na nádega provocando por arma de fogo. De acordo com o pai do jovem, de 48 anos, Kleiton vinha recebendo ameaças e esta seria a terceira tentativa de homicídio que sofre em 45 dias.

Segundo relato do pai do jovem à polícia, Kleiton seria ex-presidiário e usuário de entorpecentes. Por volta das 11h30 desta quarta Kleber estaria na frente de sua residência localizada no Jardim Anache, em Campo Grande, quando um homem em uma motocicleta Honda Biz teria passado atirando. Um dos disparos atingiu sua nádega.

Após o ocorrido o autor dos disparos ainda teria encontrado o pai de Kleiton e dito “não falei que ia acontecer algo pior com seu filho”. Kleiton está na área verde do hospital e passa por avaliação médica para ser encaminhado para cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Passagens

Kleiton Alef dos Santos Nascimento tem várias passagens por furto, roubo, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma, entre outras. Em dezembro de 2012, inclusive, ele foi preso por roubo qualificado depois de, com a ajuda de um comparsa, atear fogo em um segurança.

Na ocasião a vítima vigiava uma construção quando um jovem na na companhia Kleiton o abordou para vender uma roupa. O autor seria usuário de drogas e já havia vendido uma peça a ele anteriormente, voltando naquele dia com a mesma intenção, para depois comprar maconha e pasta base. Porém, dessa vez a vítima não quis comprar a camiseta.

Os jovens então anunciaram o assalto usando uma faca de serra que estava em cima da mesa, mas antes de fugir levando o celular e a bicicleta da vítima resolveram intimidar o segurança enrolando-o em um colchão que estava no local, amarrando com fios elétricos e derramando tinner sobre ele. No momento em que acendeu um fósforo ocorreu uma explosão na construção.

A vítima teve queimadura em diversas partes do corpo e foi encaminhada para a Santa Casa. Kleiton, conhecido como “Tiziu” foi preso no no mesmo dia em posse da bicicleta roubada.