Inquérito Militar inocenta sargento da PM que matou jovem em briga de trânsito

Caso segue na Justiça comum

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso segue na Justiça comum

O inquérito contra o sargento da Polícia Militar de Rio Verde, que assassinou em agosto João Victor Gomes, de 21 anos, com tiros no peito, foi encerrado pela Policia Militar, na cidade de Rio Verde distante de 194 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rio Verde, o inquérito foi encerrado por não ter provas de que o sargento teria cometido crime militar, sendo agora julgado pela Justiça comum.

Ele está preso há três meses no Presídio Militar da Capital. Sobre o processo por homicídio não obtivemos informações no Batalhão da Polícia, em Campo Grande.

O crime

Na noite do dia 28 de agosto, João Victor Gomes, de 21 anos foi ferido a tiros no peito pelo sargento Carlos Alberto da Rocha, de 52 anos após uma discussão em Rio Verde, na praça da cidade.

O sargento teria estacionado seu veículo trancando a passagem do carro de João Victor, que pediu que ele retirasse seu carro por que queria sair. O jovem parou seu veículo arás do carro do sargento que continuou no lugar. A vítima desceu e deu-se início a uma discussão.

De dentro do veículo, o sargento disparou contra João Victor que foi atingido no peito. João ainda cambaleou por alguns metros caindo morto ao lado de seu carro. Com ele estavam a mulher e a filha. 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f