Inocentes: 6 presos negaram autoria de buraco na parede da cela em delegacia

Todos foram autuados pela tentativa de fuga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Todos foram autuados pela tentativa de fuga

Na tarde de quinta-feira (7), por volta das 17 horas, seis detentos de Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, foram autuados após policiais descobrirem um buraco na parede da cela. Ninguém assumiu ser o autor da tentativa de fuga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, foi feito pente fino nas celas da Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e, na cela 3, encontrado um buraco na parece, acima da pia. De acordo com os policiais, o buraco estava coberto com papel e sabão para dificultar a localização.

Ainda de acordo com os policiais, após ser removido o material que tampava o buraco, foi constatado que faltava apenas uma camada fina de tijolo e reboco da parede externa, que dá acesso à lateral do prédio. Além disso, grades da cela haviam sido serradas.

Os policiais questionaram os seis detentos que estavam na cela, mas ninguém assumiu a autoria dos fatos, portanto, os seis foram autuados. O caso é tratado como dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, município, empresa concessionária de serviços públicos, na forma tentada.

Conteúdos relacionados