Idoso que teve S-10 roubada veio da fronteira para sessão de quimio na Capital
Paciente faz tratamento no Hospital Militar a cada 15 dias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paciente faz tratamento no Hospital Militar a cada 15 dias
O idoso de 65 anos que teve a caminhonete S-10 roubada durante assalto neste domingo (27) veio a Campo Grande para uma sessão de quimioterapia. Ele e a esposa de 62 anos, que também estava no veículo, são moradores de Bela Vista, a 324 quilômetros da Capital, na região sudoeste do Estado. O crime aconteceu na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante, quando o casal chegava na casa de familiares.
A cada 15 dias, o idoso sai da fronteira com destino a Campo Grande para o tratamento contra um câncer, no Hospital Militar. Uma amiga da filha do casal, que preferiu não se identificar, publicou sobre o roubo da caminhonete em um grupo de comércio no Facebook e o post já possui centenas de compartilhamentos.
Dentro do veículo estavam todos os documentos e medicamentos de manutenção do tratamento, que foram levados pelos criminosos. O veículo tem placas de Bela Vista – OOK-3791.
CASO
Na noite de domingo (27), casal chegava na casa de familiares na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante, quando os bandidos chegaram e anunciaram assalto. Quando a família percebeu a movimentação e saiu para ver o que acontecia, o ladrão atirou, mas não atingiu ninguém.
Conforme o registro feito pelas vítimas na delegacia, o casal entrava com a camionete S10 prata na garagem da irmã da mulher, de 62 anos, quando dois homens chegaram a pé. Um dos suspeitos apontou uma arma de fogo e ordenou que as vítimas saíssem do carro, quando a família ouviu o barulho e saiu para ver o que acontecia.
Neste momento, um dos bandidos atirou e ameaçou matar a moradora, mas não atingiu ninguém. Eles fugiram levando o veículo das vítimas, além de bolsa e carteira do casal.
De acordo com as vítimas, os bandidos estavam bem vestidos e um usava uma camiseta amarela e outro camiseta vermelha. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.