Idoso é preso após dar tiros e dizer para PMs que estourava bombinhas

Arma foi apreendida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arma foi apreendida

Na noite de terça-feira (6), um homem de 76 anos foi preso em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por ter uma arma sem registro no comércio dele. Ele teria atirado algumas vezes e quando os policiais foram até o estabelecimento, disse que estava estourando bombinhas.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia do município, equipe policial foi até a Rua Indaiá, verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no local. Eles encontraram o idoso e a filha dele em um mercado e, questionado sobre os tiros, o homem disse que estava estourando bombinhas.

Aos policiais, ele ainda disse que não tinha arma de fogo e os militares perguntaram se podiam entrar no estabelecimento para procurar. Nas buscas, os militares encontraram 6 cápsulas deflagradas, calibre 38. Em um armário, foi encontrada uma munição calibre 38 intacta, uma espingarda de chumbinho modificada para calibre 22, 10 munições calibre 22 intactas e um revólver Taurus, calibre 38.

A arma estava escondida atrás da lixeira do banheiro, foi apreendida e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher