Idoso está desaparecido há dois dias

“Muito abalada e a todo o momento perguntando pelo meu tio”, estas são as palavras de Eliana Sarat, de 43 anos sobrinha de Ênio dos Santos Domingues, de 82 anos que desapareceu no sábado (30) ao ir a uma farmácia, na região central de Corumbá, sobre o estado de saúde de Ledina Ferreira Lopes esposa de Ênio.

A sobrinha disse que o tio teria saído por volta das 19 horas de sábado (30) e teria afirmado ao porteiro que iria a uma farmácia, mas não voltou. “Um conhecido da família viu meu tio em frente à farmácia, mas ele não entrou no estabelecimento e desapareceu”, fala Eliana.

Ainda de acordo com a sobrinha, a mulher do aposentado, de 77 anos não viu o marido saindo e só deu conta do sumiço na manhã de domingo (1º) momento em que ligou para os familiares avisando do sumiço. “Não tivemos mais contato e o celular ele deixou no apartamento”, explica.

“Apesar da idade avançada, meu tio tem uma excelente saúde, está lúcido”, fala a sobrinha. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do idoso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.  “Já procuramos por ele ontem (domingo) e não encontramos. A polícia também está à procura, mas até agora não temos nenhuma notícia”, finaliza.