Idoso de 78 anos é agredido com coronhada ao reagir a assalto dentro de casa

O caso aconteceu na Vila Taquarussu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso aconteceu na Vila Taquarussu

Um idoso de 78 anos foi agredido com uma coronhada ao reagir a um assalto na tarde desta terça-feira (29), na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Ele foi abordado pelo suspeito dentro de casa e tentou evitar que o homem levasse sua carteira.

De acordo com vizinhos, o idoso mora sozinho em uma residência que fica no mesmo terreno que outros dois imóveis. Por conta disso o portão de acesso ao local fica aberto e nesta tarde, o suspeito aproveitou a situação e entrou na casa da vítima.

Armado, o suspeito rendeu o idoso e tentou pegar sua carteira. Como estava com dinheiro, o senhor de 78 anos reagiu para evitar o roubo, mas neste momento foi atingido com uma coronhada.

Por conta da agressão, o suspeito conseguiu fugiu levando a carteira da vítima. Mesmo ferido, o morador saiu de casa e pediu ajuda para os vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava consciente, com um corte na cabeça e segundo os militares perdeu muito sangue.

Para os militares, o idoso não soube dizer o valor levado pelo bandido. Moradores da região relataram ainda que a o suspeito é usuário de drogas e conhecido no bairro. O assaltante seria parente de um morador da mesma rua da vítima e vivia no local. O caso deve ser registrado pela Polícia Militar. 

Idoso de 78 anos é agredido com coronhada ao reagir a assalto dentro de casa

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f