A vítima chegou a levar um coronhada na cabeça 

Uma idosa de 66 anos foi agredida com uma coronhada, ameaçada e  por bandidos durante um roubo na madrugada deste sábado (21). A vítima estava dormindo quando foi surpreendida por dois homens dentro de casa, localizada no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

A vítima contou para a polícia que dormia sozinha em casa, pois o marido estava em uma chácara, quando por volta das 2 horas foi acordada pelos suspeitos. Os homens então começaram a perguntar sobre um cofre e a todo o momento ameaçavam a idosa, alegando que cortariam os dedos dela e a mataria caso não falasse.

Os bandidos, que estavam armados, ficaram cerca de uma hora na residência e neste tempo chegaram a agredir a mulher com uma coronhada na cabeça. Sem encontrarem o cofre, os autores pegaram o veiculo que estava na garagem, um Ford Fiesta e ficaram andando pela cidade com a vítima.

A idosa relatou a polícia que durante o trajeto um dos bandidos pedia para que o outro a matasse. Os suspeitos ainda pararam para trocar de motorista e depois de alguns minutos abandonaram o veículo e a vítima próximo a Ceasa, onde o filho da mulher o encontrou. Os bandidos fugiram levando dois celulares e cerca de R$ 200 da idosa.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.