Idosa é atropelada por motociclista e morre horas depois de dar entrada no hospital

Motociclista trafegava com farol apagado e fugiu sem prestar socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista trafegava com farol apagado e fugiu sem prestar socorro

Uma mulher de 66 anos morreu na noite desta quarta-feira (6) depois de ser atropelada por um motociclista em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site, Dourados News, o acidente aconteceu por voltas das 20h30 e o condutor da moto fugiu sem prestar socorro a vítima. 

Ainda de acordo com o site, Maria da Silva Rocha caminhava pela Rua Guaranis quando foi atropelada por um motociclista que vinha no sentido contrário e trafegava com o farol apagado. Com o impacto a idosa bateu a cabeça no meio fio. Depois do acidente o motociclista fugiu do local sem prestar socorro.

A idosa sofreu traumatismo de crânio, fratura em três costelas, fratura do cotovelo direito e tíbia esquerda e diversas lesões pelo corpo. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e a idosa foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí, mas morreu poucas horas depois de dar entrada no hospital.

A Polícia Militar também esteve no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa