Idosa de 77 anos é morta com 23 facadas por fugitivo da polícia

Vítima foi surpreendida na cozinha pelo autor         

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi surpreendida na cozinha pelo autor         

Juraci Franca, de 77 anos foi assassinada com 23 facadas na noite desta sexta-feira (3), na cidade de Rio Brilhante, localizada a 158 quilômetros de Campo Grande por um homem conhecido como ‘Cigano’, que seria um foragido da Justiça por outro homicídio cometido.

De acordo com informações da filha da idosa, há poucos dias mãe e filha estavam residindo no assentamento Silvio Rodrigues e que Gilmar Darcy Muller, de 41 anos,  conhecido como ‘Cigano’ morava em um assentamento de sem-terra, próximo a residência da vítima.

O homem era conhecido por ser perigoso e por ser foragido da polícia por um homicídio. Segundo informações nesta sexta-feira, a filha da idosa tinha saído para vender milho da plantação que cultivavam, enquanto a vítima teria ficado na residência preparando o jantar.

No fim da tarde, ‘Cigano’ teria pedido socorro para a idosa, já que tinha batido o carro que conduzia e sua mulher que estava na sua companhia estava ferida. A idosa ligou para a filha informando a situação, momento em que a mulher disse ao autor que estava na cidade vendendo o milho de sua plantação, mas que já retornaria.

Antes de desligar a idosa falou para a filha que ‘Cigano’ estaria ameaçando todos de morte, momento em que a ligação caiu e a filha não conseguiu mais contato com a mãe. A idosa foi assassinada com 23 facadas, sendo dez nas costas, duas no tórax, uma no abdômen, três no ombro esquerdo, uma no pescoço, três na axila e três nas mãos direita e esquerda.

O carro do autor foi apreendido, mas ‘Cigano’ não foi localizado pela polícia.

Outro crime

Gilmar Darcy Muller, de 41 anos assassinou em abril deste ano Altair Lucas Cavali, de 39 anos, em Campo Grande, no Bairro Cidade Morena depois que os homens entraram em discussão por causa de uma dívida de R$ 170, que Altair devia a ‘Cigano’.

Embriagado, Gilmar teria desferido um golpe de faca no tórax de Altair. Em seguida o autor teria fugido do local. 

 

Conteúdos relacionados