Bombeiros fazem buscas

Na manhã desta quinta-feira (29), Corpo de Bombeiros de , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, fazem buscas por dois homens que desapareceram no . Eles saíram na tarde de quarta-feira (28) em uma embarcação e caíram após serem surpreendidos por rajadas de vento.

De acordo com o subtenente Cândido, que esteve no local, crianças acionaram os bombeiros via 193, informando que estavam à deriva na embarcação e que dois homens tinham caído no rio. Por volta das 17 horas, os bombeiros foram ao local e conseguiram resgatar dois adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de apenas 2 anos.

A princípio, os bombeiros usaram a embarcação para procurarem os dois homens, identificados como André Sãovesso e Júlio César Sarati, já que eles caíram no rio e estavam sem coletes. As crianças foram resgatadas em seguida e as buscas pelos dois homens só encerraram quando anoiteceu.

No início da manhã desta quinta-feira, os bombeiros retomaram as buscas. Segundo o subtenente Cândido, as rajadas de vento que ocorreram no local podem ter formado marola no rio, fazendo com que a embarcação se movimentasse muito. As vítimas não teriam conseguido se equilibrar e acabaram caindo.

Ainda conforme o bombeiro militar, a embarcação não chegou a virar. Até o momento, os dois homens não foram localizados.

 

*Foto: Perfil News