Homem se identifica como funcionário da Sesau e furta Unidade de Saúde na Capital

Secretaria disse que não enviou nenhum funcionário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretaria disse que não enviou nenhum funcionário

Funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Pioneiros procuraram a polícia na manhã desta sexta-feira (22) ao perceberem que haviam sido furtados dentro da unidade. A suspeita de que um homem que se identificou como funcionário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) tenha cometido o crime.

De acordo com informações do registro policial, o homem chegou na unidade de saúde pela manhã e se identificou apenas como funcionário da Sesau da área de manutenção e que iria realizar uma vistoria no prédio. O homem, que segundo o funcionários, tem 1,70m e pesa cerca de 120 quilos nunca foi visto no local.

O homem, que teve acesso a áreas restritas do posto de saúde, teria sido indagado por uma pessoa que trabalha no local o que estaria fazendo em uma sala onde apenas funcionários poderiam ter acesso. Ele teria respondido que estava vistoriando um ventilador. Após a saída do homem a mulher teria percebido que alguém havia mexido em sua bolsa, mas nada foi levado dela.

Já outras mulheres dizem que alguém pegou dinheiro de suas bolsas que estavam guardadas em um armário na sala onde o homem havia entrado. Após a constatação do furto as funcionárias entraram em contato com a Sesau que relatou não ter enviado nenhuma pessoas ao posto de saúde. A UbS não possui câmeras de monitoramento.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados