Homem é resgatado depois de ficar 4 dias atolado em areia de córrego

Homem disse que bebia água do córrego para sobreviver

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem disse que bebia água do córrego para sobreviver

Na manhã desta quarta-feira (16) resgataram um homem, de 55 anos, que estava preso às margens de um córrego próximo a BR-262, em Três Lagoas, cidade a quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Jornal do Povo o homem estava preso há 4 dias no local.

Ainda segundo o site, por volta das 11 horas desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que informaram haver uma pessoa presa e agonizando às margens do Córrego da Onça. No local os bombeiros encontraram a vítima com as duas pernas atoladas na areia até a altura dos joelhos.

O homem estava bastante debilitado e atordoado e no momento do resgate limitava-se apenas a dizer que seu primeiro nome era “Osvaldo” e que ele morava no bairro Jardim Dourados. A vítima disse ainda que para conseguir sobreviver bebia água do córrego. Dois cabos e um soldado do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a vítima da areia

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e depois do procedimento de primeiros socorros o morador foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Populares relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima foi vista no local pela última vez na noite de sexta-feira (11) e que ela teria tentado atravessar o córrego para pegar um atalho para ir para casa.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça