Vítima voi levada com ferimentos para a Santa Casa

Um homem de 51 anos foi espancado por quatro bandidos após ter sofrido um sequestro-relâmpago, por volta das 22h da última sexta-feira (15), no bairro Monte Castelo, próximo à Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia seu carro, um veículo Chevrolet Celta, quando foi rendida por quatro homens na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo. Ele foi então mantido refém e levado para uma área nas imediações do bairro Jardim Veraneio, próxima à Uniderp Agrárias, onde foi amarrado com as mãos para trás, repetidamente espancado e, posteriormente, deixado amarrado a uma árvore.

Após conseguir se desamarrar, a vítima pediu socorro em um hotel na Avenida Alexandre Herculano. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local. A vítima foi levada para Santa Casa.

Ainda de acordo com o registro, enquanto a vítima estava sendo levada para atendimento hospitalar, o CIOPS informou que o veiculo Celta tinha sido abandonado em chamas na Rua Purus, no Bairro Jardim Columbia. Uma testemunha conseguiu apagar o fogo com água e areia, mas os bandidos não foram vistos. O veículo foi guinchado, sendo constatado pela perícia que os bancos estavam queimados.

Além do carro, a vítima teve celular e outros objetos pessoais roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como ‘Roubo majorado pelo concurso de pessoas’ e ‘Roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima’.