Guarda civil que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Dourados

A perícia está no local 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A perícia está no local 

O guarda municipal Leandro Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (29) em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O corpo do servidor, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (27), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Dourados.

Desde o desaparecimento, equipes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros realizavam buscas pela região de Porto Cambira, local onde o carro de Leandro, um Fiat Palio azul, placa HSD-3576, foi abandonado. O corpo do guarda foi localizado na mesma região.

Ainda não há detalhes sobre o caso e a perícia foi acionada. Leandro foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, quando saiu de casa de carro. No mesmo dia, familiares começaram a compartilhar fotos do servidor nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrá-lo. O Fiat Palio, foi achado horas depois, próximo a ponte sobre o Rio Dourados, na MS-156.

Morador no Jardim Terra Roxa, Leandro Oliveira dos Santos foi admitido na Guarda Municipal de Dourados no dia 02 de julho de 2008, mediante aprovação na 25ª colocação de um concurso público com 26 aprovados.

Ele era lotado no Núcleo Operacional da corporação e estava de licença médica para um tratamento contra depressão. A Polícia Civil investiga o caso. 

Conteúdos relacionados