Grupo é suspeito de agredir jovem que saía do trabalho para ‘cobrar bronca’

Vítima teria ficado em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teria ficado em estado grave

Na manhã desta segunda-feira (14), mãe de um rapaz de 24 anos procurou a polícia para relatar que o jovem foi agredido na madrugada de domingo (13), por volta das 3h30. Um grupo de seis pessoas, alguns conhecidos, teriam ido ‘cobrar uma bronca’ da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, o jovem de 24 anos saía do trabalho no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital, quando foi abordado por seis rapazes, dois conhecidos. Segundo relato do filho para a mulher, os suspeitos pediram dinheiro, mas ele falou que não tinha, então foi agredido.

Consta no registro policial que a vítima foi agredida com pauladas na cabeça e chegou a desmaiar. Segundo a polícia, uma conhecida viu o rapaz desacordado e o levou para casa. A mãe acionou um vizinho e conseguiu levar o rapaz até o Posto de Saúde, onde recebeu atendimento. A mulher revelou aos policiais que o outro filho já teria trocado tiros com os suspeitos e que eles teriam ido ‘cobrar a bronca’ com a vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla