Foragido tenta pedir ajuda dizendo que estava sendo perseguido e acaba preso

Invadiu uma escola técnica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Invadiu uma escola técnica

Na manhã desta quinta-feira (15), homem de 29 anos foi preso em flagrante depois de invadir a Escola Técnica do SUS (Sistema Único de Saúde) em Campo Grande, na Avenida Senador Filinto Müler. Ele dizia que estava sendo perseguido, mas acabou preso porque estava foragido.

De acordo com os policiais da Força Tática do 10º Batalhão, que foram ao local, por volta das 5h30 o rapaz estacionou a camionete na frente do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ele teria tentado entrar no local, não achou ninguém e pulou o muro da Escola Técnica do SUS, que fica ao lado.

O rapaz bateu nos vidros das janelas, acabou quebrando e machucou mãos e braços. O guarda patrimonial foi até o local e o suspeito disse que era perseguido e precisava de ajuda, porque queriam matá-lo. A Polícia Militar foi acionada e a equipe constatou que havia contra o rapaz um mandado de prisão em aberto.

Além disso, ele estaria sob efeito de entorpecentes e tem várias passagens por violência doméstica. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e preso em flagrante.

Conteúdos relacionados