Filhos pedem socorro à tia ao verem pai tentando enforcar a mãe com cadarço

Vítima foi levada ao hospital inconsciente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada ao hospital inconsciente

Na noite de segunda-feira (4), mulher de 34 anos foi vítima de tentativa de feminicídio. O autor do crime, marido de 35 anos, foi preso em flagrante após os filhos presenciarem os fatos e pedirem socorro à tia. O fato ocorreu em Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada via 190 para atender ocorrência de vias de fato entre familiares. No local, os militares constataram que a vítima, de 34 anos, já havia sido encaminhada ao Hospital Municipal por uma ambulância. Testemunha informou que o cunhado, marido da vítima, havia agredido a mulher e os filhos do casal teriam ido até a casa dela pedir socorro.

Ainda conforme relato da cunhada do criminoso, ao chegar na casa da irmã, ela encontrou a vítima no banheiro, desacordada e com lesão no pescoço. Ela informou aos policiais que o cunhado constantemente agride a irmã e que, na noite de segunda-feira, tentava enforcá-la com um cadarço. Segundo a testemunha, um dos filhos da vítima teria dito “o pai está amarrando a mãe pelo pescoço”.

Os policiais também foram até o hospital, para tentarem contato com a vítima, mas ela estava inconsciente. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime tinha um ferimento no rosto, possivelmente provocado pela vítima, na tentativa de se defender. Investigadores da Polícia Civil foram acionados e, na casa, não foi encontrado cadarço, apenas um pedaço de cipó que foi apreendido.

O caso é tratado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.

Conteúdos relacionados