Filha procura polícia e denucia assaltos e agressões a idoso há meses

Benefício é roubado todo mês

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Benefício é roubado todo mês

Nesta segunda-feira (12), filha de um morador de Aquidauana, município que fica a 143 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia pra denunciar que o pai vem sendo vítima de roubos há meses. O idoso, de 80 anos, se recusava a falar sobre o caso.

Segundo relato da mulher, o pai vem sendo vítima de roubo frequentemente. Por conta da idade, os bandidos se aproveitam da fragilidade do homem e entram na casa para roubar, além de agredirem a vítima.

A filha ainda contou aos policiais que o pai costuma esquecer a porta da casa aberta quando vai dormir e só é assaltado quando está sozinho em casa, ou seja, os ladrões estariam cuidando a residência. Como as filhas sempre estão no local prestando assistência ao pai, ela acredita que os bandidos tenham conhecimento da hora em que elas vão embora.

Conforme depoimento da mulher, o crime acontece há meses e praticamente todo benefício de aposentadoria que a vítima recebe, é roubado. Os casos não foram registrados anteriormente por recusa do idoso, mas a filha teme pela integridade física do pai e decidiu denunciar o caso, que foi registrado como roubo na delegacia do município.

Conteúdos relacionados