Família de cantor assassinado em conveniência afirma se sentir ameaçada

Crime aconteceu na noite de sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu na noite de sábado

A família de Wolker dos Santos Silva, de 20 anos, foi até a 3º Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande para prestar depoimentos sobre a morte do jovem em uma conveniência, no Jardim Noroeste durante uma apresentação musical.

Os irmãos, um primo que foi alvejado com um tiro na coxa no dia do crime e mais um conhecido da família prestaram depoimento ao delegado Fabiano Nagata e afirmaram sentirem-se ameaçados pelos autores do assassinato.

“Estamos nos sentindo ameaçados, já que todas as noites temos vistos pessoas rondando nossa residência. quem fez isto com meu irmão é uma quadrilha”, fala um dos irmãos. O delegado afirmou não ter novidades sobre o caso e que estão investigando para chegar até os autores.

De acordo com informações de um dos irmãos da vítima, no dia do crime quatro homens chegaram ao local em um veículo, sendo que um ficou dentro do carro, o outro parou na esquina da conveniência e dois foram até o estabelecimento e efetuaram os disparos contra o grupo musical.

O crime

Três homens pertencentes a um grupo musical foram alvejados com tiros na noite de sábado (26), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, enquanto apresentavam-se em uma conveniência da região.

De acordo com informações policiais, por volta das 23 horas deste sábado (26), enquanto o grupo apresentava-se em uma conveniência, um trio armado chegou ao estabelecimento e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os homens.

Foram disparados seis tiros, uma das vítimas, de 36 anos, foi atingida de raspão na perna e não precisou de atendimento médico, a outra vítima, de 18 anos, foi atingida por um tiro na perna que parou na barriga. Já a outra vítima, de 20 anos, Wolker dos Santos Silva morreu a caminho do hospital devidos aos ferimentos, dois tiros na cabeça e um no tórax.

Segundo o irmão de Wolker há tempos atrás a vítima teria assassinado um homem identificado como Cleiton e que seu amigo estaria fazendo ameaças para vingar sua morte. Ainda de acordo com informações, o trio fugiu em seguida em um veículo Wolksvagem Gol, de cor prata.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla