Estado de saúde é grave

Na madrugada desta segunda-feira (12), uma jovem de 23 anos foi vítima de agressões pelo ex-marido, um rapaz de 25 anos. O caso aconteceu em Bonito, cidade que fica a 300 quilômetros de , e a vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para a Capital, pois corre risco de morte.

Conforme informações do registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma residência, onde a vítima estava. No local, os militares conversaram com o morador, de 19 anos, e ele contou que a mulher chegou na casa pedindo socorro, dizendo que tinha sido agredida pelo ex-marido.

A vítima estava desacordada no sofá e foi encaminhada ao hospital. O autor do crime foi encontrado nas proximidades da residência da vítima e preso em flagrante. A jovem foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande, com risco de morte, e segundo consta no boletim de ocorrência, ela sofreu fratura nas vértebras e perdeu movimento e sensibilidade das pernas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como lesão corporal de natureza grave se resultar perda ou inutilização de membro, sentido ou função.