Estudante encontra iPhone em bueiro após ser roubado por ladrão armado

Aparelho tem rastreador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aparelho tem rastreador

Depois de ser vítima de assalto na Vila Carvalho, na noite de terça-feira (1º), rapaz de 20 anos conseguiu encontrar o celular jogado em um bueiro. Ele suspeita que o bandido estava em um Uno ‘velho’, sem vidro traseiro e com vários amassados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante caminhava pela Rua Benedito Campos Couto com um amigo, quando notou um Uno prata, com fitas adesivas no lugar do vidro traseiro e um amassado na tampa do porta-malas, além da luz de um farol estar mais forte que do outro.

Consta no registro policial que o carro suspeito virou na Rua Paraguai, quando um suspeito virou a esquina correndo em direção às vítimas. O rapaz era moreno, magro, usava boné, camiseta vermelha, short branco e chinelos. De acordo com o estudante, o ladrão apontou uma arma para ele, que seria um revólver calibre 38, e disse “Vai passando o celular, passa a carteira, se não eu atiro”.

A vítima entregou o iPhone e a carteira, com vários pertences. O bandido ainda ordenou que o estudante saísse andando e não olhasse para trás. O rapaz procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e registrou o boletim de ocorrência. Ele conseguiu rastrear o aparelho e os investigadores foram ao local.

Os policiais encontraram o celular dentro de um bueiro e recuperaram o aparelho da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla