Embriagado, homem é preso após tentar matar casal a golpes de garrafa e facão

Não há informação do que motivou o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não há informação do que motivou o crime

Na noite de quinta-feira (4), por volta das 22 horas, Antônio Aparecido Garcia dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir e tentar matar um casal em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria embriagado e ameaçando as vítimas, um homem de 56 anos e uma mulher de 41 anos, com garrafas quebradas e uma faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde Antônio estaria agredindo as vitimas. No local os policiais encontraram a mulher, de 41 anos, com a mão sangrando e chorando. Os militares ainda ouviram barulhos de vidro quebrando dentro da residência e entraram na casa, com autorização da vítima.

De acordo com os policiais, eles encontraram Antônio em visível estado de embriaguez, segurando uma garrafa de vidro quebrada e com um facão de aproximadamente 35 centímetros de lâmina em mãos. Foi dada ordem para que o homem soltasse os objetos, mas ele desobedeceu e ainda ameaçava avançar contra os policiais.

As vítimas relataram em depoimento aos policiais que foram agredidos a golpes de garrafa de cerveja quebrada e também com uma garrafa de cachaça. A mulher de 41 anos, que sofreu ferimento no dedo da mão, foi encaminhada para a Santa Casa. Não há informação se autor e vítimas são familiares ou o que teria motivado o crime.

O caso é tratado pela Polícia Civil de Cassilândia como homicídio simples, na forma tentada.

Conteúdos relacionados