Em um mês, igreja é furtada pela segunda vez e pastor procura a polícia

O caso será investigado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso será investigado 

Pela segunda vez no mês, uma igreja do Residencial Mario Covas foi arrombada e furtada nesta quinta-feira (21). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga depois que o representante da instituição percebeu que um ventilador de parede e um aparelho de som portátil haviam sido levados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro crime aconteceu no dia 4 de julho. Na data o portão e a janela de duas salas, que estavam trancadas, foram arrombados. Os bandidos levaram duas caixas de som, dois botijões de gás, quatro latas de tinta, um aparelho de DVD e um ventilador de parede.

Um morador da região chegou a relatar na época do furto que viu um carro com as caixas de som sair do local, mas acreditou que eram os próprios membros da igreja e por isso não acionou a polícia, ou avisou ao grupo.

Na manhã desta quinta-feira (21), as vítimas encontraram duas portas e duas janelas novamente arrombadas. Desta vez, um ventilador de parede e um aparelho de som portátil foram levados. Segundo o representante da igreja, não há câmeras de segurança no prédio e nem suspeita dos autores.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher