Em briga de bar, cliente dispara e atinge os pés de outros dois

Acusado fugiu, mas foi preso em hotel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado fugiu, mas foi preso em hotel

Um homem de 31 anos foi preso, neste domingo (4), após se envolver em uma briga de bar em Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande. Durante a confusão, ele sacou uma arma e atirou contra os pés de clientes do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu em um bar localizado nos fundos da Rodoviária. Durante uma briga, o acusado sacou a arma e efetuou seis disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram dois clientes do local, sendo um homem de 40 e outro de 43 anos. Um dos tiros atingiu a sola da botina que a vítima mais velha usava e ela não teve ferimentos.

Já o homem de 40 anos, foi atingido no pé esquerdo e encaminhado ao hospital por populares. A polícia foi acionada e encontrou o acusado em um hotel onde estava hospedado.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Em sua mochila, havia outras seis munições intactas. O acusado confessou o crime, dizendo que não sabia se os tiros atingiram as vítimas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix