É grave estado de major baleado no tórax pela esposa, segundo Santa Casa

Caso aconteceu após briga de casal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu após briga de casal

O major Valdenir Lopes Pereira, baleado no tórax na tarde desta terça-feira (12), pela esposa Coronel da PM (Polícia Militar) Itamara Romeira Nogueira, deu entrada na Santa Casa em estado grave e está em cirurgia.

O caso teria acontecido depois de uma discussão entre o casal. Na briga, a coronel teria efetuado dois disparos contra o major. Um dos tiros atingiu o tórax do homem que foi encaminhado intubado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde deu entrada às 17h10 em estado grave, com forte hemorragia. Ainda segundo assessoria, ele está no centro cirúrgico. 

Depois da briga, a mulher ainda tentou suicídio e permaneceu com a arma dentro da residência por cerca de uma hora, até se entregar. De acordo com informações repassadas pelo delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, aparentemente a vítima foi agredida e saiu do local passando mal.

A mulher estava lotada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, enquanto o marido trabalhava na Sejup (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f