Dupla mata homem a pedrada e confessa crime ao ver policiais

Testemunhas também reconheceram os autores 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas também reconheceram os autores 

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (21) depois de matar Cecílio Ribas Gomes, de 52 anos, com pedradas em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Assim que viram a polícia, um dos suspeitos acabou confessando o crime e ainda apontou o local onde abandou o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade foi avisada que dois homens haviam agredido uma pessoa e que a vítima estava caída na margem da BR-262. No local, os policiais encontraram Jaime Marcelino Duarte, de 29 anos e Edilson Pio da Silva, conhecido como Bugui, de 23 anos.

Assim que foi abordado, Jaime começou a falar e se identificou como autor do homicídio. “Foi eu mesmo, foi eu que matei o cara. E o Bugui estava comigo”, afirmou o suspeito, que ainda relatou que eles haviam dado pedradas na cabeça da vítima até a morte.

A dupla então foi algemada e levou os policiais até o local onde estava o corpo de Cecílio. O homem foi encontrado deitado de bruços, com ferimentos na cabeça, ao lado da pedra usada no crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da vítima.

A Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, isolou o local até a chegada da perícia técnica de Campo Grande. Durante o procedimento uma testemunha contou à polícia que presenciou as agressões e por isso conseguiu reconhecer Jaime e Edilson como os autores. Sobrinhos de Cecílio foram até o local e reconheceram o corpo do tio.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso  foi encaminhado como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio doloso, se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas – homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f