Bandidos ameaçaram policiais

Depois de roubar o celular de uma jovem, de 26 anos, assaltantes são perseguidos por policiais pelas ruas da cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (15).

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem estava em frente a sua residência quando por volta das 20 horas um veículo Fiat Strad parou algumas quadras abaixo, momento em que desceu da carroceria dois homens.

Armados os bandidos anunciaram o assalto e depois de subtrair o celular da jovem fugiram atravessando a ponte, onde o carro já os esperava. A polícia foi acionada e deu início a perseguição aos bandidos.

O carro em que estavam foi abordado por outra viatura policial, mas o autores que estavam na carroceria pularam di carro e fugiram. Aos serem questionados sobre os outros ocupantes do veículo, os bandidos debocharam dos policiais.

Os homens foram presos e a vítima fez o reconhecimento dos autores. Na delegacia os bandidos ameaçaram os policiais afirmando que sabiam por onde eles andavam.